• Sucesso com público durante circulação em São Sebastião, o espetáculo ‘Zezinho na Palhaçolândia’ tem sessão gratuita neste domingo (3/4), às 16h, na Praça Anísia Francisca de Jesus, no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba.

    O espetáculo conta a história do menino Zezinho que, após pensar em diversas profissões, decide se tornar um palhaço. Durante esta busca, ele pede ajuda das crianças da plateia para tornar esse sonho realidade. Nesta trajetória, a peça se transforma em um pequeno “show”, que inclui malabarismos e palhaçarias.

    Este espetáculo já circulou por diversas creches, entre outras unidades de educação infantil, e espaços culturais. Agora, ao completar 10 anos de atividades, traz uma novidade: uma trilha sonora ao vivo tocada de forma divertida em uma bateria construída com materiais reciclados. Na cena, enquanto Mário Farias, como “Marinho”, traz o ritmo na “Treco-Treco Music”, Henrique Cardim dá vida a Zezinho.

    Segundo Cardim, realizar esta circulação com o espetáculo está sendo muito gratificante. “Sentir a alegria das crianças, ouvindo e se divertindo com a história de ‘Zezinho’, alimenta a vontade de continuar levando arte para mais comunidades distantes dos centros. Este sempre foi meu sonho e dos integrantes da Cia. O Castelo das Artes que, este ano, completa 18 anos de existência e resistência”, completou.

    ‘Zezinho na Palhaçolândia’ é realizada pelo diretor, dramaturgo, ator e palhaço Henrique Cardim, que foi contemplado pelo Prêmio por Histórico de Realização em Teatro do Programa de Ação Cultural (ProAC), do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

    Em Caraguatatuba, o projeto conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, da direção do Cide Tinga e do Residencial Nova Caraguá 1.

    Espetáculo: Zezinho na Palhaçolândia

    Data: 3 de abril (domingo)

    Horário: 16h

    Ingressos: Gratuito

    Local: Praça Anísia Francisca de Jesus – Perequê-Mirim

    Mais informações: (12) 98232.6922 | castelodasartes@hotmail.com.br | www.ocastelodasartes.com

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.