• O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, recebeu nesta segunda-feira (28), o Prêmio Promotores de Desenvolvimento, na categoria Poder Executivo, organizado pelo Fórum São Paulo com o objetivo de valorizar e reconhecer o trabalho de diversos setores e profissionais no empenho pelo desenvolvimento do município.

    A entrega, realizada no Clube Ilha Morena, em Caraguatatuba, marcou a 16ª edição do prêmio, sendo a primeira realizada no Litoral Norte, após a criação da diretoria regional do Fórum na região, no final de 2021.

    O Fórum São Paulo é um grupo organizado de valorização da vida, que reúne profissionais liberais da região metropolitana, da capital e do Litoral Norte com o objetivo de aumentar a cooperação entre os setores público e privado e a sociedade civil.

    Por meio de e-mail e WhatsApp, o Fórum presta homenagem em diversas categorias, como: Empresários; representantes de poderes legislativo e executivo municipais, estaduais e federais; entidades de serviços e sociais; veículos de comunicação e profissionais de imprensa; lideranças empresariais e sindicais; profissionais de esporte e Segurança Pública; escritores, etc.

    Já receberam o prêmio, em edições anteriores, em São Paulo: Folha de São Paulo, TV Cultura e outros veículos de comunicação; além de reconhecidas personalidades das diversas modalidades do Estado e do País.

    Felipe Augusto comentou o reconhecimento pelo trabalho. “São Sebastião é a cidade que mais se desenvolve no Litoral Paulista. Esse prêmio traduz o sentimento, o esforço, o empenho de toda a equipe que compõe a prefeitura. Os indicadores são claros, a cidade se desenvolveu na Saúde Bucal e em toda a Saúde; no Turismo é a primeira no ranking da Embratur; desenvolveu políticas públicas e fez acontecer Justiça Social, exemplo da regularização fundiária. Esse prêmio é para toda população, a partir do trabalho de toda a nossa equipe. Parabéns à prefeitura e todos os sebastianenses”.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.