• O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião realiza continuamente, arrecadações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e de limpeza, água potável, roupas de cama, mesa e banho, roupas infantis e adultos para as ações solidárias da entidade que atendem famílias e indivíduos em situação emergencial de vulnerabilidade social em todo o município.

    Entre os dias (24), (25) e nesta segunda-feira (28) foram doados por munícipes, 180 garrafas de água de 1,5 litros e 18 cestas básicas que irão compor o estoque da entidade para ajuda emergencial aos que mais precisam.

    “Esta ajuda de moradores e empresários é de extrema importância. O Fundo Social agradece a Silvio Schafer, Arlete Della Guar e Juan Lambert, parceiros solidários no auxílio aos menos favorecidos e contamos com a colaboração dos sebastianenses nas ações, campanhas e projetos da entidade”, concluiu Elias Rodrigues, presidente da instituição.

    Mais informações para doações e solicitações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelos telefones (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.