• O ‘Dia C’ da Vacinação, promovido no último domingo (27) pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde, vacinou 185 pessoas, sendo 154 contra Covid-19 e 31 contra gripe (H1N1) para idosos com mais de 80 anos.

    A vacinação ocorreu nas três Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) que seguem com a imunização contra Covid-19 durante 24 horas, finais de semana e feriados e sem necessidade de agendamento prévio.

    Para imunizar contra o vírus da gripe H1N1, os idosos com mais de 80 anos, podem procurar as Unidades Básicas de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

    Aos idosos acamados ou que possuem alguma dificuldade de locomoção, a vacinação poderá ser em casa, tanto da 4ª dose contra Covid-19, como para gripe. Para isso, um familiar ou responsável deve procurar a equipe da unidade de saúde de referência e solicitar o agendamento.

    A Secretaria de Saúde reforça a importância da imunização para toda população. Até o momento, 11.502 pessoas não tomaram a segunda dose contra Covid-19 e 39.665 não foram imunizadas com a terceira dose.

    Serviço

    UPA Centro – Avenida Maranhão, 451 – Jardim Primavera

    UPA Norte – Rua Irineu de Mello Neto, 600 – Massaguaçu

    UPA Sul – Rua José Geraldo Fernandes da Silva Filho, 297 – Perequê-Mirim

    Unidades Básicas de Saúde: https://tinyurl.com/mrxe47b2.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.