• O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, anunciou nesta quarta-feira (26), que conseguiu resolver o problema da permanência da delegacia de Polícia Civil na Costa Sul. O prefeito informou que assinou a Escritura Pública de desapropriação do prédio do 2º Distrito Policial de Boiçucanga, que agora pertence à prefeitura.

    A iniciativa da desapropriação garante a permanência da unidade no mesmo local, na Estrada do Cascalho, nº 260. O 2º DP, criado há mais de 30 anos, atua em toda região entre Toque-Toque Grande e Boraceia.

    Dessa forma, Felipe Augusto põe fim às especulações de que a Costa Sul de São Sebastião poderia perder sua delegacia de Polícia Civil, porque o proprietário da área não havia demonstrado interesse na renovação do contrato de aluguel com a prefeitura, responsável pelo pagamento da locação.

    O imóvel tem 2.347,29m² (dois mil, trezentos e quarenta e sete metro e vinte e nove centímetros quadrados) de terreno e 467,90 (quatrocentos e sessenta e sete metros e noventa centímetros quadrados) de construção. O valor da desapropriação é de R$ 1,8 milhões.

    O espaço é considerado adequado pela Polícia Civil, em função de sua ótima localização.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *