• Neste ano, a Festa do Padroeiro de São Sebastião, promovido pela Paróquia São Sebastião com o apoio da administração municipal, está contando com um estande para venda de roupas novas, com etiqueta, cuja verba será revertida para as ações do Fundo Social em apoio às famílias em situação de vulnerabilidade.

    Até o momento, foram arrecadados R$ 2.128,00 em venda de peças como blusas, calças, vestidos e peças íntimas. “É um número significativo para todos nós. Já tivemos bons resultados em projetos anteriores, como os estacionamentos solidários realizados nos últimos festivais, que ampliaram o auxílio às pessoas necessitadas. Agora estamos analisando positivamente mais essa ação feita com o apoio da Prefeitura de São Sebastião”, explica Elias Rodrigues, presidente da entidade.

    O estande funciona de quinta-feira a domingo, das 17h às 23h, até o dia 30 de janeiro, em estrutura montada no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico.

    No sede do Fundo Social, das 8h às 17h, é possível obter mais informações e realizar doações de itens como roupas em bom estado, fraldas geriátricas e infantis, absorventes íntimos, alimentos não-perecíveis. O endereço e contatos são:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *