• Caraguatatuba enfrentou neste final de semana, na arena de Beach Soccer, ao lado da pista de Bicicross, no Centro, a equipe do Corinthians. Em um confronto amistoso e equilibrado, os jogadores do município venceram por 3×2.

    Logo no 1º tempo de partida, Caraguatatuba saiu na frente com o gol de Lipe. O empate da equipe do Corinthians veio através do gol de Igor, no 2º tempo. Na última etapa, o time corinthiano virou com Airton de Bicicleta. Mas logo em seguida, David, de Caraguatatuba, empatou a partida, levando o confronto para a prorrogação.

    Quando o amistoso se encaminhava para os pênaltis, Pikinha sofreu falta no campo de defesa. Na cobrança, o quique da bola acabou enganando o goleiro do Corinthians, dando a vitória para Caraguatatuba.

    “Foi uma grande partida. Comportamos-nos muito bem desde o início do jogo. No final da prorrogação, fomos contemplados com a vitória, no meu gol de falta”, diz Pikinha, autor do gol que deu a vitória para Caraguatatuba.

    O confronto marcou a volta do município na modalidade, que há mais de três anos não disputava campeonatos e partidas no Futebol de Areia. O Corinthians utilizou a partida como preparação para o Campeonato Paulista de Beach Soccer.

    “Caraguatatuba sempre foi o berço do Beach Soccer Paulista e na partida vimos o porquê. Vamos resgatar a modalidade na cidade, esse é um dos compromissos da gestão do prefeito Aguilar Junior”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *