• Os artistas plásticos interessados em participar do credenciamento para ‘Mostra de Arte: Centenário da Semana de Arte Moderna’ têm até o dia 30 de janeiro para realizar a inscrição.

    Para participar os interessados devem enviar a ficha de inscrição anexa ao Edital devidamente preenchida, mais as fotos das peças a serem expostas para o e-mail: comissaosetorialdeartes@gmail.com. A quantidade de peças e artes selecionadas dependerá do tamanho das obras e sua disposição em ocupar o espaço para exposição.

    Podem participar do credenciamento artistas representados por pessoa física do município de Caraguatatuba e região, que tenham habilitação artística e que atendam aos requisitos e condições deste credenciamento.

    Das obras, serão aceitas pinturas, esculturas, desenhos, instalações e objetos de arte. Serão admitidas releituras desde que originais e que atendam os critérios para seleção como: peças e obras que dialoguem com a Semana de Arte Moderna; originalidade; técnica e poética.

    As obras inscritas serão avaliadas por uma Comissão de Credenciamento e Seleção composta pelos representantes da Comissão Municipal Setorial de Artes Plásticas e do Fórum Setorial de Artes Visuais e Artesanato do Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba (CMPCC).

    O período de exposição da Mostra está previsto para ocorrer de 11 de fevereiro a 13 de março, no Espaço Paulo Mott, à Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro de Caraguatatuba.

    Em caso de dúvidas ou para mais informações acesse o Edital completo no link: https://fundacc.sp.gov.br/editais-fundacc/20/12/2021/edital-no-03219-credenciamento-de-artistas-plasticos-para-mostra-de-arte.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *