• A Prefeitura de Ilhabela continua com as inscrições abertas para as 20 oficinas culturais ministradas nos principais polos espalhados pela cidade.

    As inscrições estarão disponíveis para as oficinas de música, dança, artes plásticas e artes cênicas (confira categorias abaixo), além de vagas para o Corpo Musical e Coreográfico da BAMIF – Banda Marcial Municipal de Ilhabela.

    Os polos culturais ficam localizados nas regiões norte, sul e centro, nos bairros do Perequê (antigo Tênis Clube), Praia Grande, Itaguassú, Armação (Salga), Vila I e II, Colina e Cocaia (Galpão das Artes).

    Para se inscrever, o interessado deve acessar o site fundaci.org/inscrições, preencher os dados, escolher a oficina desejada e também anexar os seguintes documentos: RG/CPF, comprovante de residência, declaração escolar e foto 3×4. A inscrição também pode ser feita em um dos polos culturais, de sua preferência.

    Confira as Oficinas Culturais disponíveis:

    MÚSICA: Canto Coral, Violão, Violino, Viola de Arco, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Trompete, Trombone, Saxofone, Flauta Transversal, Bombardino, Clarinete, Tuba, Oboé, Clarone, Fagote e Percussão Rudimentar.

    DANÇA: Balé, Dança de Rua e Dança Estilo Livre.

    ARTES PLÁSTICAS: Papietagem, Xilogravura, Desenho e Pintura, Mosaico e Artesanato.

    ARTES CÊNICAS: Teatro

    A Fundação Arte e Cultura de Ilhabela fica na rua dr. Carvalho, 80, Vila – Centro Histórico da cidade. O telefone para contato é (12) 3896-1571 ou (12) 3896-1747.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *