• A Prefeitura de São Sebastião, por meio das Regionais da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), intensificou a limpeza e manutenção de ruas e espaços públicos durante o período de temporada de verão, devido ao aumento no número de pessoas no município e em prevenção a alagamentos decorrentes das fortes chuvas.

    Nos últimos dias, a Regional Boiçucanga ampliou os serviços com a limpeza nos arredores do 2º Distrito Policial de São Sebastião, capina nas ruas do bairro, assim como varrição de guias e vias.

    Para contribuir na prevenção de enchentes, os funcionários da Regional fizeram a limpeza da vala da Travessa Ipê e desobstrução de boca de lobo com caminhão hidrojato na Rua Itaipu.

    Teve operação cata-cata (retirada de resíduos das ruas, como podas e galhos) na Vila Tropicanga, também em Boiçucanga e, para restaurar o pavimento danificado com as últimas chuvas, está sendo feita a operação tapa-buraco na Estrada do Cascalho.

    Contato

    Para mais informações, entre em contato na sede da SESEP pelo número (12) 3891-2050, pelo e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br ou compareça ao endereço Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 249 – Centro.

    O endereço da Regional Boiçucanga é Avenida Walkir Vergani, nº 36, telefone (12) 3865-1550.

    Prefeitura de São Sebastião

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *