• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), mediante convênio com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, iniciou ontem (18), a entrega do material complementar para estudos, desenvolvido pelos programas “Currículo em Ação”, “Ler e Escrever”, “Educação Matemática nos Anos Iniciais (EMAI)” e “Aprender Sempre”, destinado aos alunos dos Anos Iniciais (1º ao 5º).

    Os materiais de apoio, elaborados com base nas habilidades essenciais do Currículo Paulista, serão utilizados pelas unidades escolares e pelos professores de maneira autônoma e de acordo com a necessidade dos estudantes durante o ano letivo de 2022, se adequando à realidade de cada contexto, modalidade e proposta pedagógica da rede.

    Podendo atender habilidades essenciais do 1º ao 9º ano, as apostilas estão sendo entregues primeiramente para as unidades compostas por alunos dos Anos Iniciais, mas na próxima semana os alunos dos Anos Finais (6º ao 9º) também receberão os Cadernos de Atividades. No total, todas as 24 escolas que compõem o município serão beneficiadas.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *