• O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, por meio de suas redes sociais, divulgou nesta quarta-feira (19), o início da operação tapa-buracos entre os bairros São Francisco e o Centro e reiterou cobrança ao governo do Estado a realização do recapeamento da rodovia SP-55, no trecho da Costa Norte ao São Francisco.

    Segundo a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), estão sendo usadas seis toneladas de asfalto nesta operação iniciada hoje no referido trecho, mas a intenção é expandir a atividade por todo município. “Em breve iremos licitar o recapeamento e requalificação de todo este trecho da Avenida Guarda Mor Lobo Viana”.  Destaca a publicação do prefeito.

    Ainda conforme a secretaria, esse tipo de ação é feita de forma periódica e com mão de obra exclusiva de funcionários da SESEP, e visa restaurar o pavimento danificado devido a fatores climáticos, como as últimas chuvas, e à passagem constante dos veículos. A previsão de conclusão do trabalho é de cerca de 10 dias, podendo variar conforme condições climáticas.

     

    Cobrança

    Na postagem, Felipe Augusto, reitera que continuará cobrando o Governo do Estado para que as obras de pavimentação da rodovia Estadual SP-55 (Rio Santos), nos trechos da Costa Norte até a altura do Rancho dos Fortunatos, bairro São Francisco, sejam iniciadas imediatamente.

    Em 21 de junho de 2021, o governo do Estado anunciou a destinação de recursos na ordem de R$ 17 milhões para a recuperação desse trecho da SP-55, do km 112 +550 ao km 120, em São Sebastião.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *