• No dia 22 de janeiro, acontecerá a tradicional “Corrida do Padroeiro”, evento realizado pela Paróquia de São Sebastião, que conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), Secretaria de Turismo (SETUR), e com patrocínio da AMSTEL.

    No dia da corrida, os atletas inscritos deverão retirar o kit de competição no local de largada, em frente à Igreja Matriz, das 6h às 7h30: uma camiseta promocional alusiva ao evento; um numeral de peito e um chip com seus dados cadastrados (esse deverá ser fixado no cadarço do tênis na posição vertical).

    No momento da retirada, o competidor deverá manter o uso da máscara e apresentar a carteirinha com a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

    Ao final da competição, todos os atletas que passarem pela linha de chegada vão ganhar medalha de participação; os cinco primeiros atletas classificados no geral masculino e feminino receberão troféus, exceto a categoria caminhada. Também haverá premiação aos três primeiros colocados de cada faixa etária, dividida de 5 em 5 anos.

    O evento seguirá todos os protocolos de segurança e saúde, como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.

    Fonte: PMSS

    By Leandro

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *