• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), publicou hoje (13), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado Emergencial nº 01/2021, destinado à contratação temporária e formação de cadastro reserva de professores para a rede pública municipal de ensino.

    O edital do Processo Seletivo foi publicado no dia 23 de dezembro e recebeu mais de 3.000 cadastros de inscrição. Esses profissionais completarão o quadro das equipes escolares, preenchendo as vagas disponíveis através das convocações que serão feitas em ordem de classificação e de acordo com a conveniência e necessidade da Administração Municipal.

    Os classificados receberão oportunidades para os cargos de Professor de Educação Básica I – Educação Infantil e Ensino Fundamental (séries iniciais); Professor de Educação Básica I – Apoio à Inclusão; Professor de Educação Básica I – Intérprete de Libras; Professor de Educação Física; e Educação Básica II – nas disciplinas de Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. Os salários variam de R$ 3.861,38 a R$ 4.105,67.

    O resultado final do seletivo pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/arquivos/1.2021.3_1312022171024.pdf

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *