• Um suspeito de roubo morreu depois de trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (6) em São Sebastião. Ele e outros quatro homens teriam assaltado uma casa e feito uma família refém no bairro Barequeçaba.

    Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta da 00h, quando o grupo teria pulado o muro e invadido o imóvel da família.

    Cinco pessoas que estavam no local foram rendidas e um dos suspeitos obrigou o grupo a entrar no banheiro, onde permaneceram por 20 minutos sob ameaça dos criminosos. Depois do crime, a quadrilha fugiu levando vários pertences e o carro da família.

    A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região e encontrou um suspeito pulando o muro de uma casa no bairro Olaria. Os policiais teriam dado ordem de parada, mas o homem não obedece e atirou contra a equipe. Os policiais dispararam quatro vezes e acertaram o suspeito. O homem morreu antes de ser socorrido.

    Os outros quatro criminosos que teriam participado do roubo não foram localizados. O caso foi registrado como morte em decorrência de ação policial e a arma de um dos policiais foi apreendida para perícia.

     

    Fonte: G1

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *