• O Fundo Social de Caraguatatuba está arrecadando toalhas de banho em bom estado de uso, em ação preventiva de fortes chuvas, caso haja necessidade de apoio a famílias desabrigadas.

    As doações podem ser feitas na sede do Fundo Social, no Centro ou na Regional Sul do bairro Porto Novo, das 8h às 16h30. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) de toda cidade também possuem caixa de coleta, onde a população pode realizar doações.

    Camas e colchões também são bem vindas. A população pode realizar o agendamento da doação na Central 156. O Fundo Social entrará em contato para fazer a retirada dos materiais. Lembrando que devem estar em boas condições.

    Pelo site é possível acessar no endereço: 156.caraguatatuba.sp.gov.br e seguir as orientações ou baixar o aplicativo “Caraguatatuba 156”, disponível para celulares Android e IOS, onde poderá acompanhar todo o andamento do protocolo na palma da mão, sem sair de casa; ou pelo telefone discando 156.

    O Fundo Social fica na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro (rua lateral do Banco Santander). A Regional Sul está localizada na Avenida José Herculano, 7495 – Travessão. Mais informações no telefone: 3897-5656.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *